Minha pequena história no esporte
Quando eu tinha dez anos era louca por luta, sempre pedia pro meu pai me colocar pra fazer alguma coisa e como eu era nova comecei fazendo judô. Até que meu pai ganhou uma bolsa de jiu-jitsu pra ele fazer, e na semana que ele iria começar ele quebrou o pé :/. Pra não perder, ele me mandou no lugar.
Passaram uma semana, duas, três. Um mês, e eu já estava completamente apaixonada pelo esporte! Depois não parei mais, só queria treinar e treinar pra poder me aperfeiçoar mais, lutar campeonatos e ser campeã. Até agora só sou campeã Internacional em 2013 e campeã Paulista pela FPJJ 2013 também.
Jiu-Jitsu se tornou tudo pra mim, todos os meus sonhos estão ali dentro. Um dos meus sonhos é poder ajudar as pessoas que amam o esporte como eu e não tem condições de continuar e tem que parar, e abrir mão dos seus sonhos.
Então resolvi que eu não vou desistir mesmo depois de ter me quebrado a minha clavícula lutando mesmo. Vou continuar na minha caminhada, até atingir os meus objetivos, que no caso é ser campeã mundial na califórnia em 2016. E não vou parar por aí, quero continuar colecionando títulos e fazer a minha história dentro dos tatames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário